segunda-feira, 27 de julho de 2009

Avaliação final do processo de construção e elaboração do portfólio.

Foi uma experiência nova, a princípio fiquei com muito receio mais aos poucos fui dominando esta ferramenta, que parecia um monstro, mais na realidade não é... muito pelo contrário é uma ferramenta muito interessante, lúdica, cheia de coisas bacanas prontas para serem trabalhadas. Acredito que foi um semestre muito conturbado para todos, que foram pegos de surpresa com tal maneira de serem avaliados. Me dediquei ao máximo que pude , confesso que no começo foi mais fácil, pois tinha a mobilidade de ter um computador em casa, entretanto meu computador teve um problema e parou de funcionar, desde então tudo ficou mais difícil, mas não impossível. Acho que fui uma boa blogueira apesar dos acontecimentos que ocorreram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário